Thursday, January 25, 2007

Blog=chatice

Bom dia,

Atualizar blog é muito chato até hoje nao entendo como tem gente viciada em escrever, atualizar, mostrar pros coleguinhas.Acho que nao tenho impulso de escritora ou entao prefiro FALAR mesmo.
Acho que seria melhor se eu fizesse um audiocast(???) nao sei se existe esse termo porem na internet hoje em dia e so colocar log,cast,kut,nger,ogle,tube,em qualquer terminacao de uma palavra e pronto voce ja tem um novo verbete para utilizar no internetes.


Trocaram o motorista que me guia ao trabalho,nao estou muito satisfeita por que todos os motoristas anteriores(Theo e Marcell) eram super gente boa conversavam comigo ensinavam palavrinhas novas e tudo mais, porem esse novo motorista nao conversa e ainda acho que e maluco.

Perfil do Motorista novo:
Nome:Nao sei
Idade: Nao mais que 28
ALtura:GIGANTE nao menos que 1,90
Peso:Magro
Hobbie:Boxe

Sao as unicas informacoes que eu tenho.


Na quarta-feira tive outro jantar de cartas marcadas!!(na verdade o termo cartas marcadas eu irei utilizar ate quando EU for jantar sozinha) dar um titulo para o acontecimento fica mais legal Ex: Batizado de cartas marcadas,
Almoco de cartas marcadas
Lanche da tarde de cartas marcadas

Qualquer evento em que voce inserir o "cartas marcadas" da um ar de misterio e suspense, fazendo parecer mais interessante do que realmente seja.




Abraços!!

3 comments:

Unknown said...

legal!

Unknown said...

tah doida eh???

c criar esse treco aki...pra gente ter alguma notícia sua e agora fica com preguicite aguda???
na na ni na não, viu?!

é...o Theo era legal!

oh well...boa sorte ae...tah meio bored neh?

bjux

Anonymous said...

Jesus!
que foto é essa aí?
é a feira hippie da Africa? Tá meio down né...pq vc nao vai vender missangas coloridas e espetinho de gato aí?

Chega logo tá? Tem skol gelada te esperando!
bjs