Monday, January 15, 2007

Holiday celebrate

Bote ( Bom dia em lingala)

Ontem domingao nao fiz nadaaa absolutamente nadaaaaaa, conversei com o chefe
(foto do meu chefe ) no Msn sobre umas coisas de trabalho e depois fini.


----------------------> Meu chefe (ehehehehe)




Aproveitei para colocar a webcam funcionando (quem quiser agora pode me solicitar uma sessao prive)

Segunda(hoje), Terca(amanha) e Quarta(depois de amanha) e feriado aqui, por conta do cardeal(catolico)( existe cardeal sem ser catolico??) que morreu, e mais outras pessoas ehhe mas mesmo assim trabalhamos, quer dizer pelo menos o Patron trabalhou pela manha comigo no escritorio e foi jogar GOLF na parte da tarde!!


No elevador do hotel um moco me viu com o notebook e perguntou :
---Voce e medica ?Hoje e feriado e ta trabalhando
----Eu nao sou medica nao
---Medica da ONu ??
--- Nao, sou analista de sistemas
----Hannn
--- FIm

Parece que agora de noite vai rolar um jantar de cartas marcadas, nao Vitor nao e festa do 7 a 7.

Conto detalhes no proximo post, por que pode ter jantar ou nao, talvez quem sabe , entretanto........

Lulu

2 comments:

Unknown said...

é deselegante rir das próprias piadas!

Unknown said...

alguém mas ri das piadas da Lulu???