Saturday, January 13, 2007

Ce san fi

Bonjour!

A finalidade desse blog e gastar meu tempo escrevendo coisas que possam(digo possam) parecer engracadas ou curiosas pelo menos para um navegante solitario dessa grande rede que e a nossa querida Web.

SIm estou na Africa novamente essa e a terceira vez , ja estou quase ficando safa no assunto continente africano.

Estou aqui a trabalho e nao a passeio, voce invejoso que leu e ja comecou a fazer vodu com a minha foto.
Outra coisa eu escrevo super mal pontuacao toda errada acentuacao minima quem quiser contribuir para meu conhecimento intelectual pode mandar as correcoes por email ficarei super agradecida.

Estou em Kinshasa , capital da Republica Democratica do Congo( ex -ZAire, sim aonde o virus ebola surgiu , legal ne)


Irei contando curiosidades da cidade como por exemplo o fato de nao ter linha de telefone fixo eheh so existe celular , tem uma cerveja aqui chamada SKOL ( nao eu nemmm provei imagina) , ao decorrer dos posts narrarei como foram meus dias.

Mini FAq:

1) Por que voce nao poe nenhuma foto ?
Por que nao trouxe camera, e caso tenha foto foi furtada de algum outro lugar

2) Nooossa tem dois dias que voce nao posta, credo.

UIa meu fio to trabalhando po.

3) O que voce vai trazer pra mim de bom dai einh einh lulu ?

Nada

4)Nooo ta tendo uma festa doida aqui em bh vamos vamos ?
sem comentarios

5) E voce ja viu algum bicho ai ?
E voce ja viu algum macaco em bh no centro da cidade ?

6) Quando voce voltar vamos fazer uma festona pra voce ta.
UEBA!!!

Tiau

6 comments:

Luaretz said...

nem se o senhor pasquale estivesse do seu lado, vc conseguiria escrever corretamente...
e seu teclado tem acento, vc pode mto bem usá-los

Anonymous said...

adorei Lulu!
tente atualizar please!
sinto que vou me divertir...

Anonymous said...

a anonima era eu...
e...eu tb nao acentuo nada! hahaha

Unknown said...

Tem gente que tá atoa... huahuahua e depois diz que tá trabalhando as 8 da noite...Tem vergonha não minina?
Voltaaaaaaaaaaaa!!! Quem vai na padaroca comigo agora???? Voltaaaaaaaaaaaaa!!!rsrsrsrssr

Anonymous said...

toma vergonha e arruma uma foto!!!!
c tem simmmmmmm

um monteeeeeeeeeee

ahuuaahuahuahu

"As aventurasssssssss de Lulu"

Donato Azevedo said...

ou, vai ter um show do Joy Division, do The Doors, do Johnny Cash, dos Beattles e daquela mulher que canta a musica do Rogerim aqui em BH, vamo, vamo?